Dúvidas? Confira nossas respostas as suas questões:

PAGAMENTOS, CANCELAMENTOS E ETC


Além do valor da personalização, terei que pagar algo a mais?

Para nós não. Porém você deve levar em consideração que a mensalidade da plataforma escolhida será de sua responsabilidade. Bem como registro de domínio, ferramentas de e-mail e tudo mais que quiser agregar a sua loja.


Se eu não gostar, posso cancelar?

Não pois se trata de um serviço e não um produto. Uma vez entregue a personalização da loja não é possível reverter o trabalho empenhado. O cancelamento só poderá ser feito dentro dos termos do contrato, que pode ser consultado aqui.


E como eu faço se não gostar do que foi entregue?

Temos um grande cuidado com a entrega de cada projeto, seguindo as orientações do briefing e tudo que é conversado com cada cliente. Por ser um processo criativo colaborativo o cliente participa sempre com sua visão e feedback, portanto é muito improvável que o clinTe termine insatisfeito, pois há sempre a opção de corrigirmos dentro das fases do próprio projeto.

SOBRE A PLATAFORMA


Como cadastro os produtos na loja?

Cada plataforma tem as suas ferramentas e você deve analisar antes de fazer sua escolha. Porém as plataformas que recomendamos tem uma interface bastante intuitiva e tem todas as opções que necessita para cadastrar seus produtos com sucesso.


Vocês fazem o cadastro de produtos?

Sim, porém esse serviço NÃO está incluso no valor da personalização. É algo que dever ser contratado à parte.


E as configurações de meios de entrega e pagamento?

Não configuramos essas áreas, pois dizem respeito a parte financeira e logística do seu negócio, envolvendo dados pessoais aos quais não podemos ter acesso. É necessário que seja feita pelo setor interno do seu negócio.

QUESTÕES TÉCNICAS


O que é logotipo vetorial?

É um formato de logotipo profissional. Ele é desenvolvido para que a marca possa ser redimensionada sem perda de qualidade, é necessário para produção de peças gráficas, como cartões, fachadas, embalagens e etc.


Posso ter um endereço próprio? exemplo: meudomínio.com.br

Sim e ele deverá ser registrado em alguma empresa que forneça esse serviço. Porém não se preocupe, porque nós orientamos sobre cada passo e fazemos toda a configuração técnica para você.


Posso ter um e-mail personalizad? exemplo: meunome @menudominio.com.br

Sim porém as plataformas não oferecem hospedagem de e-mail, você deverá contratar esse serviço à parte. Nós prestamos consultoria e fazemos a configuração técnica, porém esse serviço não está incluso na personalização da loja.